Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX Frete Grátis acima de R$189 para todo Brasil + 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA + MIMOS UNIX

Política de Trocas e Devoluções
Olá! Aqui estão algumas informações importantes caso precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
1. Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele chegou com defeito ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
• Estar na embalagem original, sem sinais de uso;
• Conter todos os itens e acessórios originais.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que ele não foi utilizado.

2. Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do que comprou ou sem algum acessório, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento por meio do nosso WhatsApp (11) 99452-6407 ou pelo e-mail [email protected].
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido. Após análise, caso o erro seja confirmado, a troca será realizada sem custo adicional para você.
Caso a troca seja solicitada por erro no tamanho, por favor, inclua uma foto da etiqueta do produto.

3. Condições para Troca ou Devolução
Para que possamos processar a sua solicitação, os produtos devem atender aos seguintes critérios:
• Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou qualquer tipo de deterioração;
• Conservar a embalagem original e as etiquetas intactas;
• Respeitar os seguintes prazos:
◦ 90 (noventa) dias corridos para produtos com defeito;
◦ 7 (sete) dias corridos para trocas por erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com as evidências necessárias (fotos do produto) e nossa equipe responderá com as instruções de envio em até 5 (cinco) dias úteis.

4. Formas de Restituição de Valores
Confira as opções disponíveis para receber o reembolso:
4.1 Cupom de Desconto
Se preferir, podemos gerar um cupom de desconto para uma nova compra em nossa loja virtual. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e pode ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta. Não é possível vendê-lo, transferi-lo ou convertê-lo em dinheiro.
Para utilizá-lo, basta inseri-lo no momento de finalizar um novo pedido.

4.2 Estorno para Pagamentos com Cartão de Crédito
Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.
O prazo para o valor aparecer na sua fatura depende da administradora do cartão e pode levar de um a dois ciclos de faturamento.

4.3 Estorno para Pagamentos via Pix ou Transferência
Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, realizaremos o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.

4.4 Estorno para Pagamentos via Boleto
Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, realizaremos o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 99452-6407 ou pelo e-mail unixdistribuidora61@gmail.